Um Campo magnético é uma região do espaço onde se manifesta o magnetismo, através das chamadas acções magnéticas. Estas acções verificam-se à distância e apenas algumas substâncias são influenciadas pelo campo magnético.

quarta-feira, janeiro 2

Eu já deveria saber, quando quis ficar com ela, que não a podia ter durante muito tempo.
Mas eu insisti.
E ela foi crescendo e sendo a cada dia que passava uma maior parte de min.
Começou a ser parte da minha imagem, a fazer parte do MagneticField. Já não me podia ver sem ela, de tão habituado que estava.
Mas houve um dia em que tive de acabar com ela. Ela começou a ser alvo de criticas daqueles que me estão mais próximos. Foi tudo por causa de uma fotografia tipo-passe.
Alvo de pressão tive de o fazer. Tive de a cortar. Recordo-a com melancolia, minha querida barba.

Sem comentários: